Radialista de Chapadão do Sul morre vítima da covid-19

Ele estava internado desde o último dia 6 de dezembro

Da Redação


O radialista Araity Frederico Dias Coelho, de 54 anos, morreu vítima da covid-19. Ele era um dos pioneiros da radiodifusão na região de Chapadão do Sul.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da 18ª vítima da Covid-19 no município, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Regional de Campo Grande.

O paciente tinha como comorbidades a hipertensão arterial, o diabetes mellitus e obesidade. Iniciou sintomas no dia 3 de dezembro e no dia 6 foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O radialista foi transferido para o Hospital Regional, onde ficou internado em leito de UTI, em estado crítico, até a data de ontem (30), quando, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!